A prefeita Maninha Fontenele inaugurou a Praça da Bíblia nesta quarta-feira 22 em um momento de grande alegria e gratidão a Deus. Com a presença da Banda Municipal 26 de Julho, secretários, assessores e membros da população, a inauguração celebrou a criação de mais um espaço de lazer na cidade.
Maninha destacou que, embora sua gestão tenha criado várias praças em homenagem a diferentes temas, faltava um local que homenageasse a Bíblia, um livro universal que traz a palavra de Deus. Maninha compartilhou que a ideia da Praça da Bíblia surgiu após conversas com pastores e membros da comunidade católica, que expressaram o desejo de ter um espaço dedicado à fé.
“A Bíblia é uma escritura que fortalece a palavra de fé. Aqui, este local será um ponto de encontro para famílias, crianças e momentos de oração,” afirmou a prefeita.
Durante a cerimônia, a prefeita também anunciou futuras inaugurações que visam melhorar ainda mais a cidade de Luís Correia. “Na sexta-feira, vamos inaugurar a praça no Residencial Vitória, e no sábado, o Complexo Esportivo no Poço Verde. Além disso, em fevereiro, teremos a inauguração de um auditório que nossa cidade tanto precisava,” afirmou Maninha.
A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE LUÍS CORREIA/PI, TORNA PÚBLICO o Processo Seletivo Simplificado para formação de Cadastro de Reserva para o cargo de PROFESSOR DA EDUCAÇÃO INFANTIL e DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANOS INICIAIS E FINAIS para o ano letivo de 2025, período de inscrições vai de 26/01/2025 a 09/02/2025, o qual se regerá de acordo com disposições aplicáveis aos cargos e consoante o estabelecido no edital 001/2025.