Luís Correia consegue triplicar os Indicadores de Desempenho da Atenção Primária à Saúde

Segundo ranking divulgado recentemente pelo Programa Previne Brasil, o município de Luís Correia obteve a média 6,0, chegando a triplicar a nota de 2021, que foi de 2,71. O Ministério da Saúde avalia periodicamente alguns indicadores de saúde dos municípios, gerando uma nota entre 0 a 10. A prefeita Maninha Fontenele, reforça a importância do trabalho de toda equipe da secretaria da saúde e parabeniza o empenho.

“Para chegar a esse resultado, foram vários caminhos percorridos, principalmente empenho da gestão por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em nome da nossa secretária Marcela Furtado, e toda a equipe pelo excelente trabalho desenvolvido a população luiscorreienses”, relata a prefeita.
Edição: FP
Povoado Camurupim recebe operação carro-pipa

A operação carro-pipa chegou no Povoado Camurupim nesta quinta e sexta-feira, que atendeu cerca de 60 famílias, que teve a presença do secretário de Desenvolvimento Municipal, Pedro do Leite, que acompanhou de perto a chegada do caminhão e o abastecimento das cisternas. A operação carro-pipa vai continuar nesta segunda e terça-feira que vai Antenor mais família. Serão cerca de 120 famílias que receberam água. VEJA O VÍDEO:

O secretário de Desenvolvimento Municipal, Pedro do Leite, falou que recebeu a missão da Prefeita Maninha Fontenele de atender as famílias de Camurupim e não deixar nenhuma família sem ser atendida e ainda falou que objetivo da prefeitura é assegurar água potável. Durante a operação contou também com a presença do secretário Municipal de Agricultura, Paulo Ricardo.

Edição: FP