Segundo ranking divulgado recentemente pelo Programa Previne Brasil, o município de Luís Correia obteve a média 6,0, chegando a triplicar a nota de 2021, que foi de 2,71. O Ministério da Saúde avalia periodicamente alguns indicadores de saúde dos municípios, gerando uma nota entre 0 a 10. A prefeita Maninha Fontenele, reforça a importância do trabalho de toda equipe da secretaria da saúde e parabeniza o empenho.

“Para chegar a esse resultado, foram vários caminhos percorridos, principalmente empenho da gestão por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em nome da nossa secretária Marcela Furtado, e toda a equipe pelo excelente trabalho desenvolvido a população luiscorreienses”, relata a prefeita.
Edição: FP