Nesta sexta-feira (24), acontece o Luís Correia para Cristo, evento voltado para a comunidade evangélica. A programação, que inicia às 19h, na Praça Núbia Suely, conta com o concerto musical de Samuel Mariano, cantor evangélico reconhecido nacionalmente. O concerto musical acontece em alusão ao Dia do Evangélico, comemorado no dia 30 de novembro.

A prefeita Maninha Fontenele explica que a comunidade evangélica é grande no município e que é papel da gestão apoiar eventos culturais que podem atrair turistas. “Sabemos que muitas pessoas vêm das cidades vizinhas para louvar aqui com a gente. E isso é muito bom tanto para o espiritual como também para a geração de emprego e renda, movimentando pousadas, restaurantes e lojas”, considera.

O evento Luís Correia para Cristo chega à 6ª edição, firmando espaço no calendário de festividades do município. A programação inclui abertura oficial, entrada das bandeiras, ministérios de louvor e adoração. Antes da apresentação de Samuel Mariano, a Banda Plenitude fará a abertura.

A expectativa é que milhares de pessoas compareçam à Praça Nubia Suely para o evento que envolve todo o município, em especial a comunidade evangélica, com a forte presença das igrejas neopetencostais e protestantes de Luís Correia. O evento é uma realização da Prefeitura de Luís Correia com o apoio da União Evangélica Internacional de Pastores (UEIP).