Prefeitura divulga regulamento para sorteios e bingos das festas das mães

A Prefeitura de Luís Correia, por meio do Departamento de Cultura e Arte (DECA), divulgou hoje(14) o regulamento para as mães que desejam participar dos bingos e sorteios das festas de Dia das Mães, que irão acontecer no dia 17 na Praça Núbia Suely, dia 25 no Brejinho e dia 26 no Camurupim. Além das regras para concorrer e receber o prêmio, está destacado no regulamento que uma equipe técnica local será responsável pela auditoria do evento de forma imparcial.

Um destaque importante do regulamento é a necessidade de documentos comprobatórios de residência em Luís Correia e de maternidade, sendo permitido concorrer e receber os prêmios somente às mães luiscorreienses.

O DECA de Luís Correia disponibiliza dois contatos para mais informações: (86) 99452 7746 e (86) 98142-8123, e coloca-se à disposição para ajudar todas as mães que tenham alguma dúvida.

Você pode conferir o regulamento na íntegra aqui.