Prefeitura de luís Correia antecipa prazos da Lei Paulo Gustavo e divulga o resultado final do edital

A Prefeitura de Luís Correia, por meio do Departamento de Cultura e Arte (DECA) da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude (Seturcej), antecipa os prazos da Lei Paulo Gustavo e divulga o resultado final do edital.

O cronograma foi antecipado devido a todos os projetos habilitados terem entregado a documentação completa e sem erros.

O termo aditivo está disponível aqui.

Com a antecipação do resultado, de 7 a 9 de maio acontece a assinatura do termo de execução dos projetos e até o dia 15 deste mês os pagamentos serão realizados.

O DECA de Luís Correia disponibiliza um contato para mais informações: (86) 99452 7746, e coloca-se à disposição para ajudar os concorrentes com qualquer dúvida sobre os resultados e as demais etapas do edital.

Você pode conferir o resultado do edital aqui.