Prefeita Maninha Fontenele assina ordem de serviço para revitalização da praça do bairro Nossa Senhora da Conceição

Nesta sexta-feira (20), a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, assinou a ordem de serviço para a revitalização da praça Camilo Ferreira, localizada no bairro Nossa Senhora da Conceição.

De acordo com a prefeita Maninha, a obra é resultado de uma emenda parlamentar de 2019, do senador Ciro Nogueira, e que agora irá sair do papel. A prefeita destaca, ainda, que esta é uma obra que irá proporcionar aos moradores do bairro um espaço adequado para o lazer, além de contribuir para o desenvolvimento da região.

“Pra nós é um momento de muita alegria poder assinar essa ordem de serviço e saber que, em breve, os moradores do bairro Nossa Senhora da Conceição terão um espaço mais adequado para o lazer e para a prática de atividade física. Essa é uma emenda de 2019, do senador Ciro Nogueira, e graças a nossa gestão esse sonho vai ser realizado. É um compromisso nosso, como gestão, cuidar da nossa cidade, dos espaços públicos”, comenta a prefeita Maninha.

Durante a assinatura da ordem de serviço também estiveram presentes o secretário de Administração, Carlos Machado; o secretário de Obras, Gabriel Araújo, juntamente com a equipe da Secretaria de Obras; e a diretora do Departamento de Cultura e Arte (DECA), Sônia Silva.