Prefeitura de Luís Correia realiza Festa das Mães na região do Brejinho

A Prefeitura de Luís Correia, por meio do Departamento Municipal de Cultura e Arte (DECA), realizou, na noite desse sábado (28), uma grande festa em homenagem às mães da região do Brejinho. O evento foi marcado pelo sorteio de brindes e diversas homenagens para as mães de Luís Correia.

“Esse momento foi para parabenizar todas as mães, que zelam, cuidam da família e desempenham um importante papel em nossas vidas. A festa foi dedicada a todas vocês e foi preparada com muito carinho e amor. Parabéns a todos os organizadores, em especial à Sônia Silva, diretora do Departamento de Cultura, e colaboradores desse lindo evento”, comentou a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele.

Além da prefeita Maninha Fontenele e do vice-prefeito Mirialdo Mota, também marcaram presença o deputado estadual Dr. Helio e sua esposa, Tatiana Cabral, o secretário de Finanças, Pedro Júnior, o secretário de Desenvolvimento Municipal, Pedro do Leite, e o vereador Fanfico.