A prefeita Maninha Fontenele e a secretária de Saúde, Marcela Furtado, recepcionaram cinco médicos que vão atuar em comunidades de Luís Correia, nesta terça-feira (3). Os profissionais passam a fortalecer a rede de saúde do município, melhorando o atendimento e o acolhimento ao povo luís-correiense.

Os médicos vão atender nas comunidades Campestre, Brandão, Carapebas, Pé da Serra e Baixa do Agripino. A ideia é fortalecer a rede de atendimento na zona rural de Luís Correia.

Na ocasião, foi servido um café da manhã aos médicos que tomaram posse. “Queremos dar as boas-vindas e fazer com que eles se sintam acolhidos. O que a gente pede é que eles façam um atendimento humanizado, com aquele atendimento olho no olho para que as pessoas se sintam bem atendidas”, considera a prefeita Maninha.

Para a secretária Marcela Furtado, é preciso oferecer uma saúde pública de qualidade. “Queremos que os médicos se sintam felizes em estar com a gente. Nós acompanhamos as atividades e ficamos felizes de contar com mais profissionais atuando”, considera.

Confira a lista de médicos e localidades:

Campestre – Brenda Aragão
Brandão – David Shannon