Prefeita Maninha Fontenele assina ordens de serviço para reforma da UBS do Coqueiro e Centro de Apoio ao Turista de Luís Correia

Como parte da programação especial em alusão ao aniversário de 84 anos de Luís Correia, a prefeita Maninha Fontenele assinou, na tarde de terça-feira (19), duas ordens de serviço que autorizam as reformas da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Coqueiro e do prédio onde irá funcionar o Centro de Integração e Apoio ao Turista do município.

“Muito feliz em poder autorizar o início dessas obras para o nosso município. A reforma da UBS do Coqueiro era uma reivindicação antiga da nossa população e, logo, logo teremos um espaço com mais conforto e uma melhor estrutura para os moradores do bairro Coqueiro e região. O nosso Centro de Apoio ao Turista é outra importante obra que irá incentivar o Turismo da nossa cidade, cuidando de quem nos visita ”, diz a prefeita Maninha.

Ainda na tarde de ontem, foi assinada a ordem de serviço do Centro de Integração e Apoio ao Turista, em Atalaia. O Centro é uma parceria da Prefeitura de Luís Correia, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (SETURCEJ), com o 24º Batalhão Atalaia e a Associação Luís Correia de Turismo (ALCTur).

Durante as solenidades de assinatura das ordens de serviço, também estiveram presentes o vice-prefeito, Mirialdo Mota; o deputado estadual Dr. Hélio; a secretária de Saúde, Marcela Furtado; a secretária de Turismo, Marília Passos; o comandante do 24º BPM, Major Delgado; o presidente da ALCTur, Carlos Eduardo; demais secretários, vereadores e lideranças.

Prefeitura de Luís Correia inaugura reformas de UBS e quadra de esportes

Nessa quinta-feira (21), a Prefeitura de Luís Correia inaugurou as reformas de mais duas obras como parte da programação alusiva ao aniversário da cidade. São elas: a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Povoado Brandão e a quadra de esportes da Escola Municipal Antônio Oswaldo, no bairro Alto Bonito.

A UBS, que leva o nome de João Araújo Pereira, agora conta com uma nova estrutura, salas equipadas, farmácia, além de proporcionar mais conforto durante os atendimentos. Já a nova quadra da Escola Antônio Oswaldo, conta com cobertura, iluminação e arquibancada.

“Essas são importantes obras para a nossa população, obras que irão melhorar os atendimentos de saúde, como a reforma da UBS do Brandão, e obras que irão proporcionar mais esporte e lazer, como a reforma da quadra da Escola Antônio Oswaldo. Fico muito feliz em ver a nossa cidade se desenvolvendo com essas melhorias”, diz a prefeita Maninha Fontenele.

Durante as solenidades de inauguração, estiveram presentes o vice-prefeito, Mirialdo Mota; a secretária de Saúde, Marcela Furtado; o secretário de Educação, Matheus Amaral; demais secretário, vereadores, suplentes de vereadores, lideranças e moradores da região.

Prefeitura de Luís Correia inaugura escola, obras de calçamento e melhorias no abastecimento de água

Na tarde desse domingo (24), a Prefeitura de Luís Correia inaugurou mais obras como parte das comemorações alusivas ao aniversário de 84 anos do município. Dentre as obras que foram entregues, estão a revitalização dos chafarizes dos povoados Jabuti I e II; a entrega de calçamentos e a reforma da Escola Municipal São Sebastião, no Povoado Carapebas.

“Mais obras entregues para a nossa população, melhorando a qualidade de vida. A revitalização desses chafarizes era um desejo antigo dos moradores desses povoados, juntamente com o calçamento, que trarão mais desenvolvimento. A reforma da Escola São Sebastião, no Povoado Carapebas, é outra importante obra na área da Educação, proporcionando para as nossas crianças um ambiente mais adequado para os estudos. Nosso trabalho continua”, comenta a prefeita Maninha Fontenele.

Durante as solenidades de entrega das obras, estiveram presentes o vice-prefeito, Mirialdo Mota; secretários, vereadores, suplentes de vereadores, lideranças e moradores da região.