A penúltima noite de carnaval em Luís Correia foi marcada por agitação no trio elétrico com a banda Uns Kamaradas e muita folia na madrugada com a dupla Cleber e Cauan, no palco da praça Núbia Suely.

As festividades do penúltimo dia de carnaval em Luís Correia iniciaram ao cair da noite com shows simultâneos na praça do Coqueiro e no percurso do trio elétrico, com as bandas Afoxé e Regina Fernandes na praça, e Swing do Piseiro e Uns Kamaradas no trio. As festas continuaram por toda a madrugada ao som da dupla Cleber e Cauan, que fizeram os foliões cantarem muito, entregando o público à banda Afoxé até o amanhecer.

A prefeita Maninha Fontenelle contou que todos os dias de festa têm sido um sucesso e reforçou a animação do público: “Cada dia de folia na nossa cidade tem sido maior e todos estão brincando com muita responsabilidade e respeito. Estou muito feliz com a proporção que nosso carnaval tomou, proporcionando diariamente uma grande festa aos nossos moradores e visitantes de Luís Correia.” comenta.

A diretora do Departamento de Cultura e Arte de Luís Correia afirma que “está acontecendo uma festa linda, com muita dança e diversão. Os foliões estão agitando todo percurso do trio e animando muito com todas as atrações que escolhemos. Realmente conseguimos fazer o maior carnaval da história de Luís Correia,” destaca.

O carnaval de Luís Correia encerra seus shows amanhã, quarta-feira (14), com a última rodada de shows no litoral, incluindo trio elétrico ao som de Kiko Chicabana e música no palco com Mara Pavanelly. Para saber a programação completa, basta visitar as redes sociais da prefeitura ou o site oficial.