As ações de limpeza estão em todos os bairros da cidade de Luís Correia. E nesta quinta-feira (14) o bairro Beira-Mar recebeu a equipe de limpeza com objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores. A equipe de limpeza trabalhou arduamente para remover lixo e entulhos.
O planejamento já foi traçado pela prefeitura de Luís Correia para outros bairros, um pedido feito pela gestora Maninha Fontenele que tem o compromisso em atender as demandas da população e garantir uma cidade mais limpa.
“A realização de mutirões de limpeza tem ocorrido com bastante frequência nos bairros do nosso município. A cidade limpa é reflexo de nosso amor e cuidado com o local em que vivemos”, falou a prefeita.
O senhor Roberto , proprietário de comércio no bairro Beira-Mar, comentou que a prefeitura tem feito um esforço grande para manter não apenas o Centro do município limpo, mas todos os bairros estão sendo limpos.