A Prefeitura de Luís Correia realizou, neste domingo (25), a 1ª Cavalgada com o Povo, que marca a celebração aniversário de 83 anos do município. O evento teve concentração na Praça do Brejinho de Fátima e iniciou às 8h.Ao longo do caminho, foi possível observar as belezas da cidade e aproveitar a natureza e o clima agradável de Luís Correia. A prefeita Maninha Fontenele afirmou que o evento foi organizado com muita segurança e carinho.

“A cavalgada com o povo foi um momento especial para curtimos o que Luís Correia tem de melhor e aproveitar a companhia da população para celebrar os 83 anos de emancipação do nosso município.  Organizamos tudo com muito carinho e a segurança que o nosso povo merece”, finalizou Maninha.