A Prefeitura de Luís Correia lançou, nesta sexta-feira (10), a programação para o Carnaval 2023 no município. Pela primeira vez, serão cinco dias de festa, tendo início no próximo dia 17 de fevereiro.

As festividades de Carnaval serão realizadas na Praça Núbia Suely, como já é tradição em Luís Correia, e também na Praça do Coqueiro, com a apresentação de bandas.

“Nossa cidade, pela primeira vez, terá uma grande festa de Carnaval. Serão cinco dias de festa animando a nossa cidade e a nossa economia. Nesse período, Luís Correia recebe muitos turistas e há muito tempo não se via um Carnaval como este que estava promovendo”, comenta a prefeita Maninha Fontenele.

No dia 17, na abertura da programação de Carnaval 2023, também será realizado o concurso das majestades carnavalescas promovido pelo Departamento de Cultura e Arte (DECA). Dentre as atrações que irão animar Luís Correia estão: Canários do Reino, Forró Superid, Brasas do Forró, Bill Coimbra, Anderson Rodrigues. Confira a programação completa:

 

PROGRAMAÇÃO CARNAVAL LUÍS CORREIA 2023

PRAÇA DO COQUEIRO

Sábado (18/02)

Canários do Reino
Don Ruann

Domingo (19/02)

Swing do Piseiro
Karla Thalyta

Segunda (20/02)

Dante Sousa – O Meninão
Sandro Júnior

Terça (21/02)

Raiane Soares
Dudu Nogueira

 

PRAÇA NÚBIA SUELY

Sexta (17/02)

Pede Ouro
Bill coimbra
Anderson Rodrigues

Sábado (18/02)

Forró Superid
João estilizado
Wlisses Sousa

Domingo (19/02)

Brasas do Forró
Edu Safadão
Dom Ruann

Segunda (20/02)

Wlisses Sousa
Marcus Julião
Jardel Vaqueiro e Tome Forró

Terça (21/02)

Swing do Piseiro
Forró D Paredão
Dona Fulô