Na última quinta-feira (29), a prefeita Maninha Fontenele se reuniu com representantes da Defesa Civil do Estado para abordar os impactos das fortes chuvas que assolaram a região nos últimos dias. O encontro, que conta com o apoio do governador Rafael Fonteles, teve como objetivo discutir e implementar soluções eficazes para as áreas afetadas pelo intenso período chuvoso em Luís Correia.

Durante a reunião, a prefeita e a equipe da Defesa Civil revisaram os danos causados pelas chuvas e elaboraram estratégias para lidar com as consequências imediatas e de longo prazo. Entre os pontos discutidos estavam medidas de apoio às comunidades afetadas, ações de prevenção de desastres e a mobilização de recursos para a restauração de infraestruturas danificadas.

A prefeita Maninha Fontenele reiterou seu compromisso com a segurança e o bem-estar dos cidadãos de Luís Correia e enfatizou a importância da colaboração entre o governo municipal e as autoridades estaduais para enfrentar os desafios decorrentes das fortes chuvas: “Estamos realizando um trabalho conjunto com a Defesa Civil e com o apoio do nosso governador para garantir uma resposta rápida e eficiente à população. Em breve, vamos implementar as soluções discutidas e assim garantir mais segurança a toda a população da nossa cidade”, disse.

Após as discussões, a prefeita Maninha Fontenele e os representantes da Defesa Civil realizaram uma visita aos locais mais impactados em Luís Correia. Durante a inspeção, puderam avaliar de perto a situação crítica dessas áreas, o que permitirá uma resposta mais eficiente e direcionada às necessidades da população local.