A prefeita Maninha Fontenele entregou, na noite desta quarta-feira (22), a reforma da Praça Camilo Ferreira, que fica localizada no bairro Nossa Senhora da Conceição, bem na entrada da zona urbana do município de Luís Correia. O equipamento público, construído há 31 anos, foi reformado pela primeira vez.

Para a prefeita Maninha Fontenele, este é um momento especial para toda a comunidade luís-correiense. “Um dia de inauguração, festa e a realização de sonhos. Vi muita gente que esperava há muitos anos por esta reforma com um sorriso estampado no rosto”, considera.

A praça agora conta com uma quadra moderna e pronta para atender a comunidade, além de parquinho para as crianças, academia e um amplo espaço para caminhadas. A iluminação da infraestrutura é 100% em LED.

A praça é considerada um equipamento público histórico do município de Luís Correia. Ela foi inaugurada em 1992, na gestão do já falecido prefeito Dr. Vicente Ribeiro.