A prefeita Maninha Fontelene anunciou, através das redes sociais, nesta quarta-feira (20), a programação oficial do II Réveillon do Povo, que acontece na Orla da Praia de Atalaia, no centro urbano do município, na virada do dia 31/12 para 01/01. A grande festa vai contar com shows de Eric Land, Don Ruann, Brisaroots e Swing do Piseiro. O evento vai contar com show pirotécnico de fogos de artifício após a contagem regressiva para 2024.

A expectativa é que milhares de pessoas visitem Luís Correia para aproveitar a festa, que no ano passado foi um grande sucesso. Pousadas e restaurantes já estão se preparando para receber os turistas que vão passar a virada do ano em Luís Correia.

A prefeita Maninha Fontenele está contente com a repercussão do evento. “Queremos chamar atenção das cidades vizinhas e de todo o Brasil. O pessoal da Parnaíba, Ceará, Piripiri, toda a região do Norte do Piauí e Teresina marcam uma presença forte. Isto é mais receita municipal, mas dinheiro circulando na economia. E gera o quê? Emprego e renda pro nosso povo, com autonomia financeira e qualidade de vida”, considera a prefeita Maninha Fontenele.

O II Réveillon do Povo é uma realização da Prefeitura de Luís Correia e conta com o apoio do Governo do Estado do Piauí e os deputados estaduais Dr. Hélio e Rubens Vieira.

Natal de Luz

Paralela à programação do Réveillon do Povo, o Natal de Luz 2023 de Luís Correia acontece no Centro do município, com percurso pela iluminação da cidade até a Praça Núbia Suely, além de programação no Brejinho, que fica na zona Rural. As festas acontecem, a partir das 17h, com a mensagem natalina da prefeita Maninha Fontenele, apresentações culturais e participação da Banda Municipal 26 de julho. No Brejinho, a festa será na sexta-feira (22), enquanto que a festa no Centro de Luís Correia será no sábado (23).