A prefeita Maninha Fontenele e a secretária de Desenvolvimento Social, Francinete Maia, visitaram, nesta quinta-feira (11), o bairro Triângulo. Na ocasião, a prefeita anunciou a construção de um moderno complexo de lazer e esportes destinado à comunidade que deve iniciar ainda em 2024.

Com apoio do governador Rafael Fonteles e emenda do deputado estadual Pastor Genivaldo, o projeto vai entregar um espaço completo para toda a família, sendo moderno e inclusivo, com a promoção de atividades de lazer e esporte, como futsal, basquete e vôlei.

“Começamos o ano com o pé direito! Estamos dedicados a garantir obras que transformem a cidade e a qualidade de vida de quem vive aqui. Esta é apenas a primeira, pois o ano será de muito trabalho”, afirma a prefeita Maninha.

De acordo com Francinete Maia, um complexo com essa qualidade é fundamental para a melhoria da saúde da comunidade, em integração com o lazer e bem-estar social. “Esse será um espaço completo para que pessoas de todas as idades possam ter saúde e diversão em um só lugar. O bairro Triângulo merece!”, completa Francinete.