Em um trabalho preventivo de garantir abastecimento d’água no município de Luís Correia, a prefeita Maninha Fontenele tem empreendido esforços na perfuração de poços em comunidades do município. Na manhã desta terça-feira (7), a gestora acompanhou os trabalhos no povoado Baixa do Jardim, que está recebendo a infraestrutura de segurança hídrica.  Para a prefeita Maninha, este é um momento importante para aquela comunidade. “Pessoal, água é vida! Estou aqui com o Gerardo e a Vera e eles me contaram que este era um sonho desta comunidade”, explica. Acompanhada do vereador Pedro do Leite, Maninha vistoriou uma das etapas de construção do poço, que é a perfuração do solo até a chegada no lençol freático. Desta forma, é possível utilizar o poço. De acordo com análise da Prefeitura de Luís Correia, o poço reforça o abastecimento da região e permite uma melhor oferta de água para centenas de famílias que residem no Baixa do Jardim. VÍDEO: