A Prefeitura de Luís Correia divulgou, hoje (12), a primeira atração do Carnaval 2024. A banda Kiko Chicabana vai garantir muita animação para os luís-correienses e turistas que vão curtir a festa no litoral piauiense.

No decorrer de janeiro, mais atrações serão confirmadas pelas redes sociais da Prefeitura do município. “Estamos ansiosos para acolher turistas de todo o Piauí. O carnaval deste ano está com atrações imperdíveis e promete ser o maior da história!”, diz a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele.

Importante ressaltar que a Prefeitura está trabalhando para proporcionar boas experiências aos foliões no período carnavalesco, não só com muita diversão, mas com garantia de segurança e estrutura de qualidade para receber um grande público neste carnaval.