O Edepesca foi consagrado como campeão do Campeonato Luís-Correiense de Futebol Amador. A final contra o Borussia foi definida com uma goleada de 8 x 1 em favor do time campeão, neste sábado (16) no Estádio Duduzão.

Ambos times vieram de uma campanha acirrada ao longo das rodadas da competição, que iniciou no dia 12 de outubro. Ao longo de dois meses de jogos, foram definidas as semifinais e a grande final.

A prefeita Maninha Fontenele destaca que a competição mostra o empenho da gestão de fortalecer o esporte. “Nossa gestão está preocupada com a saúde, com a educação, mas também com o esporte, que representa mais saúde e lazer para a nossa comunidade”, revela.

Ao final do jogo, começou uma festa com a banda de Explosão do Som em comemoração à final do Campeonato.

O Campeonato Luís-Correiense de Futebol Amador é uma realização da Prefeitura de Luís Correia, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude (SETURCEJ) e Departamento de Esportes (DEPES).