A segunda de carnaval em Luís Correia foi marcada por muita animação com a dupla Mari e Rayane, que agitou a multidão na quinta noite de shows na praça Núbia Suely da cidade praiana.

As festividades de carnaval em Luís Correia agitaram a segunda-feira ao som da dupla Mari e Rayane. Começando a noite com shows simultâneos na praça do Coqueiro e no trio elétrico, as bandas Don Ruan, Swing do Piseiro, Nélio Show e Mateus Ximenes agitaram os foliões até a meia-noite. Mari e Rayane comandaram a madrugada, seguidas por Regina Fernandes, que finalizou os shows com o raiar do sol.

A prefeita Maninha Fontenele destacou a animação durante todo o evento e afirmou que os foliões estão cada vez mais animados. “Estamos muito contentes de ver nossos luiscorreienses e visitantes animados do início ao fim de nossa festa. Todos estão dançando, curtindo, brincando com responsabilidade e alegria no nosso carnaval. E não quero ninguém desanimado, viu? Ainda tem muito show!”, comenta.

A diretora do Departamento de Cultura e Arte, Sônia Silva, compartilhou a mesma empolgação. “Está todo mundo animado, dançando e se divertindo durante todo o carnaval com nossas grandes atrações,” enfatiza.

O carnaval em Luís Correia vai até o dia 14 de fevereiro, quarta-feira de cinzas, com atrações diárias na praça, no trio elétrico e no palco. Para conferir a programação completa, basta visitar as redes sociais da prefeitura ou o site oficial.