O primeiro dia de festa do Carnaval 2024 em Luís Correia foi marcado por uma grande celebração, repleta de alegria, segurança e respeito. Com uma programação diversificada e atrações imperdíveis, os foliões aproveitaram ao máximo essa experiência única que contou com percurso no trio elétrico e shows nos palcos das praças do Coqueiro e Núbia Suely.

A festa teve início ao som de Nélio Show, artista local que animou o trio elétrico pela Av. Prefeito Antônio de Pádua, seguido pela banda Patchanka, que concluiu o trajeto na praça. A festa continuou ao som do poeta do forró, Dorgival Dantas, que agitou os foliões durante a madrugada, finalizando a noite com o cantor Vitor Amaral.

A prefeita Maninha Fontenele expressou sua felicidade com o evento e destacou o respeito de todos os participantes. “Estou muito feliz por encerrarmos o primeiro dia do maior Carnaval da história de Luís Correia com muita animação, com muitos moradores e visitantes se divertindo com respeito e responsabilidade. Temos uma festa linda, com segurança, conforto e as melhores atrações do litoral, então vamos que foi só o primeiro dia!”, comenta.

A diretora de Cultura, Sônia Silva, ressaltou o empenho da equipe na organização do evento. “Trabalhamos incansavelmente para oferecer uma programação diversificada e de qualidade para todos os públicos. Estamos muito satisfeitos com o resultado e esperamos que os próximos dias de festa sejam igualmente incríveis”, diz.

As festas continuarão no município até a quarta-feira, 14 de fevereiro, com atrações todos os dias no trio elétrico e nos palcos. Você pode conferir a programação completa nas redes sociais da prefeitura de Luís Correia ou pelo site.