A terceira noite do Carnaval em Luís Correia alcançou novos patamares de animação e celebração na cidade litorânea, à medida que a renomada banda Olodum subiu ao trio elétrico, incendiando os corações da multidão com sua energia contagiante e batidas envolventes.

A animação da noite iniciou com os shows na Praça do Coqueiro ao som de Nélio Show e da banda Swing do Piseiro, seguidas na “avenida da folia” com o trio elétrico guiado pelo Don Ruan e, posteriormente, pelo Olodum agitando a multidão. A madrugada seguiu animada com a Banda Nairê e a banda Explosão do Som, agitando até o último minuto.

A prefeita Maninha falou sobre mais um dia de programação. “Este é o nosso terceiro dia de carnaval e o segundo dia de festa, e a animação por aqui está cada vez maior. Hoje a multidão brincou muito, dançou e se divertiu, claro, com muito respeito e responsabilidade, seguimos com uma festa linda,” destaca.

A diretora do Departamento de Cultura e Arte de Luís Correia, Sônia Silva, acrescentou que “este, com certeza, é o maior carnaval da história de Luís Correia. Não só pelas grandes atrações, mas também por toda animação e carinho dos foliões. Todo mundo está dançando, se divertindo e curtindo o melhor e maior carnaval do litoral,” ressalta.

As festividades em Luís Correia continuam até o dia 14 de fevereiro com atrações diárias na praça, no trio elétrico e no palco. Para saber a programação completa, basta visitar as redes sociais da prefeitura ou o site oficial.