Na noite dessa quinta-feira, ocorreu a segunda noite da XVI Feira e Exposição Agropecuária de Luís Correia e Festa do Leite do Brejinho, levando uma multidão para o Parque de Exposição. O evento é realizado pela Prefeitura de Luís Correia, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEAPA).
Durante o dia, o evento contou com oficina de mini fábrica de farinha, realizada pelo SENAR, além de serviços ofertados pelo Banco do Nordeste e Emater para os produtores rurais. Foi realizada também as ordenhas para o concurso Leiteiro de Bovinos.
      Já na parte da noite, a animação ficou por conta dos shows de Swing do Piseiro e Forró Real.
“Com muita alegria retornamos com a nossa Feira Agropecuária, valorizando os nossos produtores rurais e essa festa que já é tradição na nossa cidade”, comenta a prefeita Maninha Fontenele.
Também estiveram presentes o vice-prefeito, Mirialdo Mota; secretários, vereadores, suplentes de vereadores, lideranças do município e moradores de várias regiões de Luís Correia.
Ascom PMLC