Nesta segunda-feira (14), a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, juntamente com a governadora Regina Sousa, inauguraram obras de mobilidade urbana no município. As gestoras entregaram obras de mobilidade urbana, como a pavimentação asfáltica e a sinalização horizontal, no Residencial Brisa Mar e no bairro Coqueiro da Praia.

“Esse é um momento de muita alegria e gratidão. Hoje, os moradores do Residencial Brisa Mar e do bairro Coqueiro contam com ruas asfaltadas e devidamente sinalizadas, dando mais segurança para quem transita por essas regiões. Esse é o resultado de muito trabalho em busca de parcerias para que hoje sejam possíveis essas realizações”, comenta a prefeita Maninha Fontenele. Durante as inaugurações também estiveram presentes o vice-prefeito Mirialdo Mota; o deputado estadual Dr. Hélio; secretários, vereadores, suplentes de vereadores, lideranças do município e moradores.