Em alusão ao Dia da Independência do Brasil, comemorado nesta terça-feira (07), a Prefeitura de Luís Correia, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude, preparou uma programação especial neste sábado (04) e domingo (05).
Serão realizadas atividades esportivas e culturais com competições, feira de artesanato e apresentações musicais. A prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, ressalta que o evento é uma maneira de reforçar o patriotismo na juventude e incentivar a prática de esportes.
“Essa é uma excelente forma de celebrarmos com o povo, sobretudo a nossa juventude, essa data tão importante para o Brasil. Teremos dois dias para comemorar com esportes, exposições, música, entre outros”, frisa a prefeita.
Confira a programação:
SÁBADO (04)
Local: Praça Luís Correia
• Feira de Artesanato Mãos que Produzem
• Zumba e FitDance com Zin Jane Eloi e Henrique Gomes
• Música ao vivo com Alex Lima & Giliard dos Teclados
• Participação especial: Rose Soares
DOMINGO (05)
Local: Praça Luís Correia
• Ações de interatividade com o público
• Feira de Artesanato “Mãos que Produzem”
• Batalha de Ritmos 2021