A Prefeitura de Luís realizou a recuperação de estradas vicinais em alguns povoados da zona rural do município. Na manhã desta segunda-feira (29), a prefeita Maninha Fontenele esteve nos povoados realizando vistorias.

Dentre as estradas que foram recuperadas, estão a do Povoado Pé da Serra, região do Brejinho, e o acesso ao Povoado Santa Rita e localidade Pinto. De acordo com a prefeita Maninha Fontenele, essa era uma reivindicação dos moradores que foi atendida pela gestão.

“As estradas apresentavam muitos buracos e dificultava o acesso pra quem precisava transitar por elas. Atendemos à demanda dos moradores e enviamos uma máquina para que elas fossem recuperadas. Agora, as estradas estão em melhores condições”, comenta a prefeita Maninha.