A Prefeitura de Luís Correia realiza, no próximo dia 31 de dezembro, o primeiro “Réveillon do Povo” na orla da Praia de Atalaia. A festa contará com a apresentação de três banda e queima de fogos. “O reveillon é uma das datas mais importantes para a nossa cidade, que recebe milhares de turistas nessa época. Há anos, Luís Correia não realiza uma festa dessas, que movimenta nossa economia e contribui para a valorização do nosso litoral. O primeiro Réveillon do Povo é uma ação que tem o objetivo de trazer essa tradição”, destaca a prefeita Maninha Fontenele. Dentre as atrações confirmadas, estão a Banda Nairê, Explosão do Som e Swing do Piseiro. A festa terá início a partir das 21h e contará ainda com queima de fogos à meia-noite.