A Prefeitura de Luís Correia, por meio do Departamento de Cultura e Arte (DECA), promoveu no último sábado (14) o especial “Mães”. O evento, realizado no Ginásio Poliesportivo Senador Lucídio Portela, contou com apresentações e sorteio de prêmios para as mães luiscorreienses.

Durante a festa, também foram realizados um concurso de forró, espaço de beleza, concurso “Mais Bela Mãe”, brincadeiras, e um super sorteio de prêmios. Dentre os prêmios sorteados estão: televisão, geladeira, fogão, microondas, ventilador, liquidificador, dentre outros.

“Foi uma festa linda com muitas atrações e sorteios para as nossas mães. Com certeza foi uma noite memorável e também é uma forma de homenagear a todas as mães luiscorreienses, essas mulheres fortes e batalhadoras. Aproveito, também, para parabenizar a toda a equipe do nosso Departamento de Cultura, em nome da nossa diretora Sônia Silva, por todo o empenho para realizar essa linda festa”, comenta a prefeita Maninha Fontenele.

A diretora do Departamento de Cultura de Arte, Sônia Silva, agradeceu às mães que participaram e destacou que a festa foi preparada com muito carinho para comemorar essa data especial.

“O momento foi preparado com a finalidade de homenagear todas as mamães da cidade. Me sinto grata pela oportunidade de coordenar essa programação com o apoio de uma equipe maravilhosa. Quero parabenizar e agradecer a todas as mães que compareceram, que participaram das dinâmicas e dos concursos. Como disse a prefeita Maninha, essa data não poderia jamais passar despercebida. Nossa festa foi preparada com o coração e movimentou a cidade”, destaca a diretora de Cultura.

A festa em comemoração ao Dia das Mães também contou com a presença do vice-prefeito, Mirialdo Mota; do deputado estadual Dr. Hélio; além de secretários, vereadores e suplentes do município.