Na próxima quarta-feira, 29 de março, a Prefeitura de Luís Correia realiza audiência pública para apresentar a versão preliminar do relatório de gestão do Poder Executivo referente ao período de janeiro a dezembro de 2022. A apresentação acontecerá na Câmara Municipal, a partir das 10h.

A prefeita Maninha Fontenele explica que o relatório é um instrumento de gestão que tem como finalidade proporcionar à sociedade mais transparência sobre o uso dos recursos públicos.

“Nosso convite é que a população de Luís Correia compareça à audiência pública e acompanhe o diagnóstico, o planejamento e a execução das ações da Prefeitura em 2022. A nossa gestão está comprometida com o bem-estar da população e a participação da comunidade é fundamental”, diz.

A realização da audiência cumpre a orientação do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, que considera que a prestação de contas dos gestores públicos deve conter elementos e demonstrativos que evidenciem a boa e regular aplicação dos recursos públicos.