A Prefeitura de Luís Correia, através do Departamento de Cultura e Arte (DECA) da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude (Seturcej), lança, desta sexta-feira (27) até o dia 7 de novembro, os editais da Lei Paulo Gustavo.  Os dois editais, com fomento ao audiovisual e demais áreas da cultura, somam 54 vagas com distribuição de R$265.754,27 em recursos.   Os editais de Luís Correia estão disponíveis neste link.

EDITAIS DA LEI PAULO GUSTAVO EM LUÍS CORREIA

Para atendimento presencial, é preciso procurar o DECA, de 8h às 12h. O telefone de contato é (86) 99452 7746.

As inscrições para os editais com recursos da Lei Paulo Gustavo, que asseguram medidas de democratização da produção cultural, dependem do cumprimento das especificações burocráticas que precisam ser cumpridas pelos pleiteantes dos recursos. Os proponentes precisam verificar e protocolar toda a documentação necessária.

A Lei Paulo Gustavo viabiliza o maior investimento direto no setor cultural da história do Brasil. Em Luís Correia, mais de R$187 mil serão distribuídos para 31 vagas. São mais 23 vagas para as demais áreas com um recurso de mais de R$78 mil.

Editais lançados

EDITAL FOMENTO AO AUDIOVISUAL