A Prefeitura de Luís Correia, através da Secretaria Municipal de Obras intensifica a limpeza pública em diversos bairros do município. A ação foi determinada pela Prefeita Maninha Fontenele, a gestora pediu celeridade devido ao período invernoso e também solicitou que o trabalho fosse executado nas unidades de saúde.

A gerente de obras, Ana Paula, destaca que o trabalho garante uma cidade mais limpa e um ambiente melhor para a população. “A nossa Prefeita Maninha pediu que intensificássemos esse trabalho, por conta do período invernoso, a cidade merecia essa atenção e a gestão rapidamente determinou essa ação” disse.

Dentre as comunidades beneficiadas estão os bairros Centro, Triângulo, Santa Luzia, Coqueiro da Praia e Brejinho. Além de ruas, praças e avenidas, Unidades de Saúde (UBS) também estão recebendo limpeza. A Prefeita garante que o trabalho chegará em todas as comunidades.

“Nossa intenção é que todas as comunidades sejam assistidas. Tanto a zona urbana, como a rural deverá receber uma equipe de limpeza pública. A cidade de Luís Correia é uma cidade linda e é obrigação da nossa gestão garantir que a beleza de nosso município seja sempre vista” destacou Maninha.