A Prefeitura de Luís Correia iniciou, nesse sábado (25), as obras de pavimentação poliédrica nos povoados Brejinho de Fátima e Jabuti 2. Ao todo, serão quase 40 mil m² de pavimentação em nove localidades, com um investimento de cerca de R$ 3,7 milhões.

A prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, acompanhou o início das obras de calçamento e destacou a importância do investimento feito nos povoados. “Essa era uma demanda antiga dos moradores dessas regiões e fico muito feliz em ver as obras avançando, trazendo mais qualidade de vida e contribuindo no desenvolvimento da nossa cidade. Também iniciamos as obras de calçamento no bairro Coqueiro e logo iremos iniciar nas demais localidades”, comentou a prefeita.

Estiveram presentes, acompanhando o início das obras, o vereador Francione Galeno, o vereador licenciado Pedro do Leite, e a liderança comunitária Antônio Veras.

Na oportunidade, a prefeita Maninha realizou ainda uma vistoria nas obras da reforma do chafariz do Povoado Jabuti 2, acompanhada pelo secretário de Agricultura, Paulo Ricardo.