Nesta quarta-feira (07), a Prefeitura de Luís Correia finalizou o serviço de renovação da iluminação da Orla de Atalaia, com lâmpadas de LED implantadas em todos os postes.

A prefeita Maninha Fontenele, juntamente com a equipe de Iluminação da Prefeitura, além do secretário de Finanças, Pedro Jr.; do secretário de Administração, Carlos Machado; da secretária de Desenvolvimento Social, Francinete Maia; e do vereador Pedro do Leite, esteve no local para fazer a inauguração de maneira simbólica.

Para Maninha, esse era mais um sonho da população e que já vinha sendo aguardado há muito tempo, o que se transformou em uma das metas da sua gestão.

“Ficamos muito felizes em ver que agora essa região está iluminada, como os moradores tanto esperavam. Essa é mais uma promessa que cumprimos, pois queremos uma Luís Correia melhor para todos, com mais segurança e infraestrutura”, ressalta Maninha Fontenele.