A Prefeitura de Luís Correia, por meio da Secretária Municipal de Finanças, antecipou o pagamento do mês de dezembro dos servidores municipais, efetivos e comissionados de todas as secretarias.

“Mais uma vez, reforçamos o nosso compromisso em pagar, rigorosamente em dia, os nossos servidores.  Encerramos o ano com a antecipação do pagamento de dezembro, além de já ter realizado o pagamento do 13°. 2022 tá pago”, ressalta a prefeita Maninha Fontenele.

No último dia 20 de dezembro, a Prefeitura de Luís Correia efetuou o pagamento do 13° salário para os servidores. Durante todo o ano, a Secretária Municipal de Finanças, gerida pelo secretário Pedro Júnior, realizou todos os pagamentos em dia, e em alguns meses a liberação do pagamento foi antecipada.