A Prefeitura de Luís Correia está com inscrições abertas para ambulantes que pretendem trabalhar em eventos públicos durante o Carnaval 2024. Entre o período de 26 de janeiro a 02 de fevereiro, os interessados podem realizar as inscrições, de forma presencial, no Departamento de Cultura e Arte (DECA), de 08h às 12h.

Para o processo, é necessário que os ambulantes tenham em mãos os seguintes documentos: CPF; RG; comprovante de residência; relatório do Cad Único.

“Essa parceria colabora para a geração de renda em muitas famílias, durante este período carnavalesco. Por isso, nossa prioridade são aqueles que precisam e têm força de vontade para nos ajudar a promover o melhor carnaval do litoral piauiense”, frisa a prefeita Maninha Fontenele.