Nesta segunda-feira (3), a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, na companhia do vice-prefeito Mirialdo Mota, se reuniu com o deputado federal Flávio Nogueira e o secretário municipal de Finanças, Pedro Júnior Fontenele, para discutir melhorias e investimentos para a Saúde de Luís Correia.

“Estamos sempre atentos e em busca de mais ações e investimentos que possam melhorar o serviço de saúde e o bem-estar da população do município”, reforça a gestora.

O deputado federal Flávio Nogueira garantiu a destinação de emendas para a saúde, no combate à covid-19; para o custeio de equipamentos destinados ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição; e para a equipe da Atenção Básica. Além disso, a Lagoa Grande também será beneficiada com obras de urbanização e iluminação.