A Prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele (PL), participou na manhã desta quarta-feira (20/01) de uma reunião com os novos diretores e coordenadores, que irão colaborar com a gestão,no desenvolvimento educacional do município. Além de Maninha, esteve presente o Secretário de Educação Mateus Amaral, a Gerente administrativa da Secretaria de Educação Karla Oliveira e demais servidores. 
Maninha fez questão de participar da reunião e apresentar a nova equipe que compõe a Secretaria Municipal de Educação, inclusive o novo Secretário, Senhor Mateus Amaral. A Prefeita disse acreditar que o município irá dá um passo importante na modernização da educação local. 
Karla Oliveira disse que a Prefeita Maninha tem orientado aos servidores a buscar o esforço e a dedicação, bem como trabalhar uma educação com tratamento humanitário. “Maninha tem pedido sempre aos secretários e aos servidores da Prefeitura, para que possamos tratar bem as pessoas e na educação não será diferente, ela orientou cuidar e dá toda atenção aos pais, alunos e colaboradores” disse. 

Estiveram presentes na reunião diretores e coordenadores de escolas da rede municipal da zona urbana e rural de Luís Correia. Ainda na reunião foi discutido pontos essenciais para a retomada responsável do ano letivo. “Queremos retomar nossas atividades com responsabilidade e proporcionando aos nossos alunos e colaboradores um ambiente adequado e salutar” destacou a Prefeita.