Nesta quinta-feira (2), a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, participou de uma reunião com o ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, em Brasília.

O encontro teve como objetivo buscar recursos federais para o município, principalmente nas áreas de habitação e assistência social.

“Ela, de forma muito competente, já vem apresentando projetos para o Governo Federal. No caso aqui, projetos para a área de habitação, para a área social. Estamos trabalhando para, no próximo dia 7, a gente aprovar uma comissão tripartite: município, Estado e Governo Federal, para poder voltar a ter repasse de verbas federais para garantir as condições dos municípios”, comentou o ministro Wellington Dias.

Além do encontro com o ministro, a prefeita Maninha Fontenele também esteve em reunião com o senador Marcelo Castro para tratar de emendas para áreas como Educação, Saúde e para as obras de drenagem da cidade de Luís Correia.

“Somente através das parcerias com nossos deputados, senadores, poderemos realizar grandes obras e trazer investimentos para a nossa cidade. Tratamos sobre recursos para a nossa Educação, como ônibus escolar, mobiliário, ar condicionado; além de recursos para o custeio da Saúde. Pedimos, também, em caráter de urgência, a destinação de recursos para as obras de drenagem do município, que é um sonho antigo da nossa população que sofre no período chuvoso”, destacou a prefeita Maninha.