A creche Mário Lúcio, que esteve fechada por mais de 10 anos, foi reinaugurada nesta segunda-feira (11), pela Prefeitura de Luís Correia, após ampla reforma. A creche já conta com 30 crianças matriculadas.

Localizada no bairro Santa Luzia, esta é a primeira creche de tempo integral no município, oferecendo dormitório, salas climatizadas, refeitório e playground para lazer, além de uma estrutura totalmente adaptada para os pequenos.

Com espaços totalmente adaptados e profissionais treinados, a creche Mário Lúcio chega para acolher as crianças do município com educação e estrutura de qualidade. Destaca-se pela adaptação em sua estrutura, desde os banheiros até o refeitório, tudo pensado para o conforto e segurança das crianças.

A prefeita Maninha Fontenele expressou sua felicidade com a inauguração da creche e destacou todo empenho da gestão municipal para garantir a qualidade na obra: “O sentimento é de gratidão a todas as equipes que trabalharam para essa reforma ser realizada e também a todos os profissionais que vão atuar diariamente na creche. Estamos com a melhor estrutura, com excelentes profissionais e ainda ofertando a creche em tempo integral”, finalizou a prefeita.