A prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, Maninha Fontenele, está em Brasília, juntamente com o secretário Municipal de Finanças, Pedro Junior, em busca de investimentos para o município.

Dentre as atividades da agenda dessa terça-feira (8), a prefeita participou de uma reunião com o deputado federal Flávio Nogueira. Na oportunidade, a prefeita agradeceu ao deputado e destacou a importância das parcerias.

“Estamos aqui pra firmar esse compromisso, firmar nossa parceria com o deputado Flávio Nogueira e também para agradecer pelas emendas e por todo o investimento que ele tem feito na nossa cidade. Estamos sempre em busca de melhorias para os luiscorreienses e são por meio dessas parcerias que conseguimos realizar nossos projetos”, destacou a prefeita.