A prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, na companhia do vice-prefeito, Mirialdo Mota, se reuniu com o senador Marcelo Castro para solicitar recursos para obras de drenagem no município. Durante o encontro, o senador também garantiu um investimento de R$ 500 mil para a saúde.

A ação irá reduzir os riscos e os prejuízos que a população passa durante uma inundação, além de possibilitar o desenvolvimento urbano de forma harmônica e sustentável.

“Sou grata pelo cuidado e parceria que o senador Marcelo Castro tem com Luís Correia. A verba para as obras de drenagem irão beneficiar toda a população, além de trazer segurança e qualidade de vida, diminuindo os riscos de alagamentos causados pelas fortes chuvas”, ressaltou a gestora.

Também estiveram presentes na reunião a gerente de Educação de Luís Correia, Karla Oliveira, e o secretário de Finanças do município, Pedro Júnior.