Em um trabalho contínuo para estabelecer condições de segurança hídrica no município de Luís Correia, a prefeita Maninha Fontenele está reforçando o abastecimento d’água do município com infraestrutura para atender as comunidades. O trabalho de perfuração de poços e instalação de caixa d’água é um exemplo do compromisso da gestão com essa questão importante.

A prefeita Maninha esteve com o secretário de desenvolvimento do município, Pedro do Leite, acompanhando a execução destas obras. “Nós sabemos que água é vida. Então, seguimos com o trabalho de fortalecer o abastecimento nas comunidades de forma constante”, enfatiza.

O secretário Pedro do Leite reforça que os poços são demandas populares. “No Jardim Santana, por exemplo, a população sonhava com um poço. Então, recebemos o pedido da prefeita Maninha para executar este serviço que já era esperado há muito tempo pela população”, revela.

Foram executadas perfurações de poços nas comunidades Baixa do Jardim e Jardim Santana, além da instalação de uma caixa d’água na comunidade Quicé.

Obras de mobilidade

A prefeita Maninha Fontenele também reforçou o trabalho de recuperação de estradas vicinais. Acompanhada do vice-prefeito Mirialdo Mota, a chefa do Executivo Municipal acompanhou o trabalho das máquinas. “Queremos agradecer ao governador Rafael Fonteles pelo apoio, com estradas mais seguras e melhor mobilidade. Uma parceria que dá certo”, avalia.

Estão sendo recuperadas estradas vicinais que ligam Quicé até o Brejinho, o trecho que sai da Goela até o Poço Verde e a estrada do Povoado Vidal. A Comunidade São José também teve 3 km de estrada recuperada.