Em Macapá, a prefeita Maninha Fontenele recepcionou o 3º Macapá Big Air Internacional 2023 que foi um grande sucesso no Litoral. O evento foi organizado por Marcio Localismo com apoio da prefeitura de Luís Correia.
Passaram pelo campeonato atletas de vários países durante os dias de competição, que teve início no dia 13 e encerramento neste domingo(15). Maninha Fontenele ressalta que Macapá oferece condições de vento perfeitas para a prática do Kitesurf, e ainda destaca que o esporte é uma prioridade da sua gestão.
“Entendemos que o esporte é um caminho saudável e de oportunidades. O kitesurf cresce em nosso litoral, um paraíso para a modalidade, além de ser uma ferramenta para turismo. Fico feliz em ver muitos atletas e turistas de outros países. O evento agitou o público com manobras de tirar o fôlego no mar de Macapá, gerando oportunidade. Já estamos ansiosos para o próximo ano”, pontuou a prefeita.