A prefeita Maninha Fontenele entregou, neste sábado (3), a quadra poliesportiva Gerardo Fontenele Brito, da Escola Municipal Rita Miranda. A obra foi realizada com recursos próprios do município.

“Muito feliz em realizar esse sonho da garotada e de toda a comunidade. A nova quadra é um espaço renovado para a prática de atividades físicas para toda a comunidade do Brejinho”, destacou a prefeita.

A quadra era um pedido feito por estudantes e moradores da região. Após a solenidade de inauguração, foram realizados torneios de futsal masculino com os times: BFC e Uz Renegados FC. Futsal feminino: Flamengo e Brejinho FC, além da disputa de X1 entre Haryel Victor e Claudemir.

Estiveram presentes a prefeita Maninha Fontenele, o vice-prefeito Murialdo, o deputado estadual Dr. Hélio, o presidente da Câmara de Municipal, Valdemir; os vereadores Zé Nelson, Lucas Mirialdo, a vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores, Liduina Almeida; a mãe da prefeita Maninha, dona Dolores; lideranças, secretários, assessores, suplentes de vereadores e a família do homenageado.