A Prefeitura de Luís Correia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza, nesta quinta-feira (01), às 8h30, solenidade de entrega de uma ambulância 0km e de novos equipamentos de fisioterapia para o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição.

A prefeita Maninha Fontenele destaca a parceria com o deputado federal Flávio Nogueira e convida a população para acompanhar a solenidade. “A parceria com o nosso deputado federal Flávio Nogueira segue dando grandes frutos. A nova ambulância irá reforçar a frota de veículos disponíveis no hospital, além da ampliação dos serviços de fisioterapia da unidade de saúde. Um importante ganho para a saúde e o bem-estar da população luiscorreiense”, destaca a prefeita.

A ação faz parte do programa de modernização do sistema municipal de saúde, que visa atender as reivindicações da população e melhorar a qualidade dos serviços de saúde do município. A nova ambulância reforça a frota de veículos disponíveis no hospital, agilizando os serviços de urgência e atendimento. Além disso, os novos equipamentos de fisioterapia vão ampliar os serviços de reabilitação oferecidos aos pacientes, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população.

“Com cada recurso novo, estamos fortalecendo nossas capacidades e aprimorando os cuidados que podemos oferecer aos nossos pacientes. Essa conquista é um passo significativo para garantir que todos que procurarem os serviços do hospital possam receber tratamento adequado e de qualidade”, conta a secretária de Saúde Marcela Furtado.

Atendendo às reivindicações da população, os novos recursos do hospital são fruto de emendas parlamentares do deputado federal Flávio Nogueira, parceiro da gestão Maninha Fontenele.