Na manhã desta terça-feira (28), a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, foi empossada como presidente da Junta de Serviço Militar do município, em solenidade realizada na sede da Prefeitura.

Na ocasião, a prefeita realizou o juramento à bandeira e assinou o termo de posse, previsto na Lei do Serviço Militar, se tornando a representante oficial da Junta de Luís Correia. Ainda na solenidade, Flávio José tomou posse como secretário da Junta Militar.

“Pra mim, é uma grande alegria e satisfação, enquanto prefeita de Luís Correia, poder contribuir para o exercício da cidadania na nossa cidade”, comentou a prefeita durante a solenidade.

A Junta de Serviço Militar é responsável pelo alistamento dos jovens de 18 anos, do sexo masculino, na cidade de Luís Correia, além de prestar atendimento para emissão de documentos de natureza militar.

Estiveram presentes, durante a solenidade de posse, o chefe de guarnição federal, o 1º tenente Paulo Sérgio; o 1º tenente José Ribeiro; o secretário de Administração, Carlos Machado, e servidores da prefeitura. A Banda Municipal 26 de Julho também esteve presente durante o ato cívico-militar.