A prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, entregou, nesta segunda-feira (17), ao secretário de Saúde do Piauí, Florentino Neto, o projeto para a reforma e melhoria do Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, que irá começar ainda nesse semestre.

“O projeto da prefeita Maninha é ter, no Hospital de Luís Correia, as condições de atender bem a população do município, mas garantir, também, a segurança dos turistas, ao saber que o local possui uma assistência hospitalar para os momentos de urgência e emergência”, declara o secretário Florentino Neto.

A prefeita Maninha afirmou que garantir a saúde de todos será sempre a prioridade. “Queremos ter as melhores condições para atender bem não só a nossa população, como todos que precisarem dos nossos serviços, por isso estamos sempre buscando melhorias para a Saúde de Luís Correia”, frisou a gestora.

O vice-prefeito de Luís Correia, Mirialdo Mota, o secretário de Finanças do município, Pedro Júnior, e a gerente da Educação de Luís Correia, Karla Oliveira, também estiveram presentes na reunião.