A prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele (PL), na manhã deste sábado (06/03), esteve na comunidade Brejinho acompanhando o trabalho de limpeza pública realizado pela Prefeitura. O mutirão de limpeza tem sido intensificado nas últimas semanas para garantir que todas as comunidades sejam assistidas com o serviço.
Maninha frisou que com a presença do período invernoso, as ações de limpeza pública é de extrema necessidade e que a Prefeitura tem trabalhado para que todas as comunidades da zona urbana e rural sejam contempladas.
“Começamos hoje um grande mutirão de limpeza no povoado Brejinho. Vim pessoalmente acompanhar os trabalhos das equipes de limpeza e conversar com os moradores. Muito mais que melhorar o aspecto visual da localidade, queremos proporcionar mais qualidade de vida” comentou a Prefeita.
Durante conversa com moradores, a prefeita Maninha Fontenele ouviu algumas reivindicações e disse que tratará com seus secretários e auxiliares soluções para alguns problemas apontados por moradores do povoado.